MILEY CYRUS: CANTORA SE APRESENTARÁ NO ROCK AND ROLL HALL OF FAME

HBO anunciou a lista de artistas que irão performar na cerimônia de introdução ao Rock and Roll Hall of Fame deste ano. Dentre os convidados, a cantora Miley Cyrus aparece como uma das principais listada para se apresentar no evento virtual, junto de grandes nomes da indústria musical, como Ringo Starr, dos BeatlesLin-Manuel Miranda e outros.

A cantora recentemente está engajada com diversos eventos virtuais e apresentações ao vivo para promover o último single lançado, “Midnight Sky”, que recebeu muito prestígio da crítica especializada e público. Além do show no Rock and Roll Hall of Fame, a artista realizara diretamente de seu quintal em Los Angeles o MTV Unplugged, em que apresentará uma série de covers e músicas no formato acústico.

O evento acontecerá no dia 7 de novembro, e será transmitido pelo canal da HBO e no streaming HBO Max. Originalmente, estava listado para ocorrer no dia 2 de maio, mas foi adiado devido a pandemia do novo coronavírus. A apresentação será pautada em homenagear grandes músicos de toda a indústria musical que infelizmente faleceram.

Os artistas que irão se apresentar no evento Miley Cyrus, Alicia KeysGwen Stefani, Lin-Manuel Miranda, Adam LevineChris Martin (Coldplay), St. VincentBilly GibbonsBilly IdolIggy Pop e Nancy Wilsonof Heart. Os homenageados serão Whitney HoustonNotorious B.I.G.The Doobie BrothersNine Inch NailsT. Rex and Depeche ModeIrving Azoff e Jon Landau.


Categoria:TV e Cinema